Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

RECURSOS PEDAGÓGICOS

Segundo as diretrizes operacionais do MEC uma das funções do professor de AEE é: produção e adaptação de matérial pedagógico a serem utilizados na SRM e pelo profesor de ensino regular.Selecionamos alguns dos recursos existentes em nossa SRM e são utilizados no atendimento Educacional Especializado
.
PARADIDÁTICOS QUE TRABALHA PEVIs



PARADIDÁTICOS INDICADO PARA TRABALHAR AS CORES


PARADIDÁTICOS INDICADO PARA TRABALHAR NÚMEROS


AUDIO LIVROS



HISTÓRIA EM LIBRAS


LIVROS EM BRAILLE



LIVROS AMPLIADOS





MATERIAL EM RELEVO PREPARAÇÃO PARA LEITURA EM BRAILLE









RECURSOS PEDAGÓGICO ADAPTADOS












ALFABETO CONCRETO




























3 comentários:

  1. Você sabe que acho shouw este seu trabalho é muito bonito, muito dimanico vc é shouw. Geórgia

    ResponderExcluir
  2. Gigi você é minha musa inspiradora do AEE! Graças a vc estou criando o blog de minha sala e tenha certeza de que vc será bastante citada como fonte. Vou agora mesmo confeccionar algumas de suas sugestões. Vc é D+++++!
    Bjs
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Gislane, amei esse trabalho. Belíssimo! Será muito útil para meu trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir